Carregando

Serviços

O SAAE, mantém com a comunidade um sério compromisso na prestação de serviços, prestação essa que exige, capacidade técnica, esforço físico, coletividade e dedicação integral.


Além disso, o SAAE opera, conserva e explora diretamente os serviços de água potável e de esgotos sanitários, lança, fiscaliza e arrecada as tarifas dos serviços de água e esgoto exercendo, também, quaisquer outras atividades relacionadas aos sistemas públicos de água e esgoto compatíveis com leis gerais e especiais.

 

Cavaletes e Hidrômetros

Com aproximadamente 30.000 habitantes, o SAAE tem cadastrado no sistema operacional, cerca de 13.523 cavaletes, entre ativos, inativos e cortados.

 

Rede de Água potável

O SAAE desde sua criação vem ampliando suas instalações de rede de água potável para melhor atender a população.Suas ampliações aumentam anualmente cerca de 4% a 5%,totalizando cerca de 133,62 km, é o SAAE levando até você amigo contribuinte a garantia de qualidade com segurança.


Rede de Esgoto

Em complementação ao serviço de distribuição de água, o SAAE tem também o compromisso de cuidar das ampliações das redes de esgoto.Já foram ampliadas cerca de 128,89 km de rede, compromisso esse que não visa somente o bem estar da comunidade, mas também o bem estar do meio ambiente.


Rede Pluvial

Para garantir o escoamento da água pluvial, o SAAE realiza o serviço de operação, manutenção e ampliação dos sistemas de rede pluvial, dotando desta forma a cidade de crescentes melhorias nesta área, de acordo com a ampliação do município.

 

Caminhão Pipa

O SAAE dispõe, também de serviços que realizamos com o caminhão pipa, esses serviços atende escolas,entidades órgão públicos e estaduais, nos eventuais casos de falta de água.