Definida a vencedora da licitação do poço profundo de Santa Fé do Sul

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae Ambiental informa que nesta sexta-feira (20) foram abertos os envelopes da empresa interessada na perfuração do poço tubular profundo e a vencedora foi a empresa Engeper - Engenharia e Perfuração LTDA, sediada em Garça -SP, que apresentou proposta de R$5.964.234,80. Como não houve concorrente no certame, o contrato já foi assinado.

O poço profundo terá 1.200 metros, com vazão de captação de 400 mil litros de água hora e será construído na sede do Saae.

O Prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benítez e o superintendente do Saae José André Nascimento acompanharam a sessão.

O Vereador Murilo Basi e o diretor executivo da Unifunec César Melo também prestigiaram a licitação.