Saae entrega novos uniformes aos servidores

Nesta segunda-feira (18) o Saae Ambiental com o principal objetivo de promover a identificação dos funcionários fez a entrega de novos uniformes para a sua equipe. A entrega foi realizada na sede do SAAE e contemplou 75 funcionários com a distribuição de kits contendo jogos com camisas e calças refletivas, camisas, camisetas, jalecos, camisetas dryfit, calças de tactel, máscaras e crachás.

O superintendente do Saae, José André do Nascimento, acompanhado do prefeito Evandro Mura, da primeira-dama Elaine Mura e do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez fizeram a entrega dos uniformes aos servidores.

“Esses servidores têm um papel muito importante no dia a dia do nosso município. A entrega destes uniformes vem dar mais qualidade de trabalho, proporcionando mais segurança e proteção a quem cuida com muita dedicação de nossa cidade”, disse José André.

Para o prefeito a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que a equipe do Saae desempenha. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, concluiu Mura.

Em março os funcionários também receberam equipamentos de proteção individual como boné árabe, luva, protetor solar, protetor facial, perneira, protetor auricular, abafador auricular, óculos, mochila, cantil, botina de couro, bota de borracha, capa de chuva, capacete, máscara e avental.