Saae Ambiental estará presente no Domingo com Você com serviços de atualização cadastral e 2ª Via de Conta

Com o objetivo de facilitar a prestação de serviços aos cidadãos da Estância Turística de Santa Fé do Sul, o Governo Municipal em realizará nesse domingo, dia 4 de junho, o Domingo com Você – Prefeitura em ação! O evento será das 9h às 12h, na Praça Salles Filho e terá a participação de todas as secretarias municipais e órgãos públicos.

O Saae Ambiental estará com sua equipe prestando serviços de Atualização Cadastral e 2ª Via de Conta. O contribuinte interessado deverá estar com seus documentos pessoais, já para atualização do cadastro deverá ser apresentado contrato de aluguel; ou carnê de IPTU ou contrato de compra e venda. Todos os serviços serão gratuitos.

O superintendente do Saae, José André do Nascimento, disse que o objetivo da participação da autarquia em eventos como este, é prestar informações e atendimentos com maior agilidade e comodidade para a população.