Após 10 anos Saae abre concurso público para diversas áreas de atuação

O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Saae Ambiental abre nesta segunda-feira, 3 de julho, as inscrições para o Concurso Público nº 001/2023, que oferece diversas vagas em diferentes áreas. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de julho de 2023.

As vagas estão distribuídas entre cargos de diferentes níveis de escolaridade, para candidatos com ensino Fundamental, ensino Médio e ensino Superior. Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever por meio do site oficial da banca organizadora do concurso www.consesp.com.br .

As taxas de inscrições variam, para ensino Fundamental será R$ 50, para ensino médio R$ 70 e para ensino superior R$ 100.

De acordo com o superintendente do Saae, José André do Nascimento esse concurso tem como objetivo suprir a falta de mão de obra da autarquia, que há 10 anos realizou seu último concurso. “ Em reunião com o prefeito Mura e o vice-prefeito Benitez concluímos que para melhoramos nossos serviços junto a população, seria necessário aumentar nosso quadro efetivo, pois a cidade está crescendo e não podemos deixar de prestar um serviço de excelência para toda nossa população”, concluiu Jose André.