Carregando

Notícias

Concurso do SAAE acontecerá neste domingo

O Saae Ambiental da Estância Turística de Santa Fé do Sul realiza neste domingo (03/09) o Concurso Público 001/2023 para diversas áreas de atuação. As provas acontecerão no Centro Universitário – Unifunec (Campus II).

Os participantes do processo seletivo devem ficar atentos ao horário das provas que acontecerão em dois períodos.

Para os cargos de Ajudante Geral, Encanador I, Fiscal de Serviços Externos, Motorista Categoria D, Operador de ETA e Técnico Administrativo, a prova será no período da manhã, com abertura dos portões às 7h15 e fechamento às 7h45, com início das provas às 8h.

No período da tarde serão aplicadas as provas para vagas de Biólogo, Engenheiro Ambiental, Operador de Máquinas, Pedreiro I e Procurador Jurídico. Com abertura dos portões às 12h45 e fechamento dos portões às 13h15, com início das provas às 13h30.

Já as provas práticas acorrerão num segundo momento após o resultado das provas objetivas, em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. É importante destacar que é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes ao concurso público.

Este concurso público é uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar na carreira pública e garantir estabilidade financeira. O Saae Ambiental deseja a todos os candidatos uma excelente prova e sucesso em suas carreiras.