Carregando

Notícias

Prova prática para Concurso do Saae será realizada dia 22 outubro

O Saae Ambiental da Estância Turística de Santa Fé do Sul realizará no dia 22 de outubro, num domingo, a prova prática do Concurso Público 001/2023 para Encanador I, Motorista Categoria D, Operador De Máquinas E Pedreiro I. As provas acontecerão na sede do Saae Ambiental localizado na Rua 27, nº 1257 – Centro.

Os participantes do processo seletivo devem ficar atentos ao horário das provas.

As provas práticas para Operador de Máquinas (todos os candidatos classificados) e Motorista Categoria D (candidatos classificados do 1º ao 20º lugar) acontecerão as 7h30 (sete e meia da manhã).

Já para os cargos de Encanador I (todos os candidatos classificados) e Pedreiro I (todos os candidatos classificados) as provas serão às 10h (dez horas da manhã).

Os candidatos deverão comparecer no local da prova acima discriminado, com antecedência mínima de 30 (trinta minutos), munidos de um dos documentos exigidos conforme Edital de Concurso Público.

Os candidatos aos cargos de MOTORISTA CATEGORIA D e OPERADOR DE MÁQUINAS, deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.

O Candidato deve estar ciente que somente será autorizado a se submeter à prova prática se portar a carteira de habilitação original na categoria exigida, com validade na data da realização das mesmas, pois em conformidade com o CTB – Código de Trânsito Brasileiro – nenhum condutor poderá dirigir na via pública sem portar seu respectivo documento de habilitação na via original e da classe correspondente ao veículo dirigido.

Nos horários estabelecidos, os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.