SEMANA DO MEIO AMBIENTE

04/06 – 07hs - Arborização Urbana – Plantio de árvores na Praça Braulino Ribeiro de Aguiar, “Praça da Cenoura” - Av. Waldemar Lopes Ferraz, 1710-1844.

05/06 – Adote uma árvore – Entrega de mudas (agendada) para ação ambiental local - O Viveiro Municipal de Mudas é aberto à população, adote sua árvore! - Recinto de Exposições.

06/06 – 8hs –  Entrega da Revitalização da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente – Valdecir Donizeti Marchi “Sabiá” – Rua Cinco, 996 – Centro.

07/06 –  9hs –  Visita guiada à Nascente Modelo com crianças do Projeto Renascer, localizada no Sítio Boa Sorte, no Córrego da Cabeceira Comprida, do proprietário Cláudio Moreira.

09/06 –  Das 9hs às 12hs – Domingo com você, com o Viveiro Itinerante – distribuição de mudas nativas, ornamentais e palmeiras; exposição de produtos hortícolas e doação de sementes de Crotalaria juncea, que auxilia no combate ao mosquito da dengue; ponto de recebimento de resíduos especiais – pequenos eletrônicos e óleo usado (troca por detergente) – Praça Salles Filho.

Ações da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, SAAE Ambiental, junto ao Programa Município VerdeAzul.