ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA RECAPE NO BAIRRO BARTOLO ROSSAFA

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da secretaria de Obras, iniciou o recape de diversas ruas do bairro Bartolo Rossafa. O valor liberado pelo Governo Federal, a princípio, é de 250 mil e serão recapeadas cinco ruas.

De acordo com o secretário de Obras José Soares, as ruas que serão recapeadas são, Leodegário Gomes de Souza, João Alcalá Garcia, Clemente Simoni, José Alexandre Santana e parte da rua Dorivaldo Machado Borges. “A obra iniciou na quinta-feira (16), e a previsão é que terminemos dentro de uma semana. As ruas serão 100% recapeadas”, disse.

“O Governo Federal liberou metade do valor para recape dessas ruas, em breve, a outra metade também será liberada para o restante do bairro. O bairro Bartolo Rossafa será todo recapeado. Agradeço Marcio Cervantes, do Partido Progressista que conseguiu o recurso”, disse o prefeito Ademir Maschio.