GOVERNO MUNICIPAL GARANTE PAGAMENTO DO TICKET ALIMENTAÇÃO AO FUNCIONALISMO

Está em andamento o processo licitatório referente ao ticket alimentação dos servidores municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). A finalização da licitação poderá acontecer até final de abril. Caso haja algum contratempo, os funcionários municipais não terão prejuízos financeiros, pois no mês de maio a Prefeitura efetuará o pagamento correspondente aos atrasados.

“Queremos tranquilizar todos os nossos servidores municipais quanto ao recebimento do ticket alimentação. A Administração Municipal garante o pagamento do mesmo. A licitação é bastante burocrática e está sendo realizada desde março. O primeiro processo licitatório para contratação da empresa foi cancelado, por isso o segundo será realizado dia 6 de abril e esperamos finalizar até o final do mês”, disse o chefe de gabinete Paulo Colombo.

A licitação da empresa também abrange a Lei nº 3.520 de 26 de janeiro de 2017, que substitui o décimo quarto salário do servidor municipal pelo ticket alimentação.