Conselho Municipal do Meio Ambiente realizará reunião dia 25 na Câmara Municipal

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CONDEMA) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizará no dia 25 de julho, às 15h a 17ª reunião ordinária com os membros do conselho do Condema na Câmara Municipal.

Os assuntos em pauta serão:  Pré–certificação do Programa Município VerdeAzul (PMVA) e apontamentos para correção; orientação com gestores do PMVA, Implantação da Lei Estadual nº 17. 110, 12 de julho de 2019; que proíbe o fornecimento de canudos em material plástico no estado de São Paulo.

De acordo com o presidente do CONDEMA e secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Emídio Calazans o objetivo do encontro é buscar soluções para os problemas ambientais, criar mecanismos de sustentabilidade em defesa do meio ambiente.