Milton Carvalho é o novo superintendente do Saae de Santa Fé

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio anunciou na manhã desta segunda-feira (10) o novo superintendente do Saae Ambiental; assumiu o cargo Dr. Milton Ricardo Batista de Carvalho, que atuava como Procurador Chefe na autarquia.

Um dos fatores que o capacitam a assumir a superintendência do Saae, é sua bagagem de 15 anos atuando na Administração Pública e também sua proximidade com a equipe de funcionários da própria autarquia, proporcionada pelo seu cargo anterior.

A apresentação do novo superintendente foi feita no Saae, com a presença dos funcionários, do vice-prefeito Alcir Zaina e dos vereadores Renato Ferraz e Ronaldo Lima.

CURRÍCULO

Dr. Milton é casado, advogado há 24 anos e pós-graduado em Gestão Pública, atua na área pública desde 2005 como Assessor Jurídico nas Prefeituras de Rubinéia e Santa Fé do Sul. Desde 2017 ocupava o cargo de Chefe da Procuradoria do Saae Ambiental.