Carregando

Notícias

Saae abre licitação para construção do poço profundo

Foi confirmado nesta quinta-feira (7) uma notícia muito importante para o abastecimento d’água da Estância Turística de Santa Fé do Sul: a abertura da licitação para a perfuração do poço profundo - modalidade Concorrência Pública 01/2021. 

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para perfuração de poço tubular profundo com perfuração estimada em 1.200 metros; incluindo todas as despesas relativas à mão de obra e materiais necessários para sua construção. 

A modalidade da licitação será Concorrência Pública com menor valor global. A sessão para abertura dos envelopes acontecerá dia 20 de agosto às 9h no Saae Ambiental. 

 “Comemoramos os 53 anos do SAAE com muitas conquistas e com a certeza de que vivemos um novo momento da autarquia. Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, não paramos. Adequamos o atendimento e investimos em obras para garantir o bem estar, a qualidade de vida e, principalmente, o abastecimento de água para nossa população”, disse o prefeito Evandro Mura.

Mais informações sobre a licitação pelo telefone 17-36419500.