REPARO NA ADUTORA PRINCIPAL DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA REPRESA PARA A ETA

No último sábado (21), a equipe de obras do Serviço de Abastecimento de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Santa Fé do Sul (SAAE Ambiental), realizou um reparo na principal adutora de captação de água municipal.

Esta adutora tem como função, captar água da represa abastecendo a Estação de Tratamento de Água, assim transformando em água potável e distribuindo para população municipal.

A Obra em descrito era considerada delicada, pois a possibilidade de falta de água poderia ser evidente devido à dificuldade se apresentava em sua execução. Porém a equipe de obras do SAAE Ambiental apresentou capacitação técnica para executá-la, o que ocasionou no sucesso e conclusão do reparo da adutora.

A obra iniciou às 8h da manhã de sábado (21) e terminou aproximadamente às 12h da manhã do mesmo dia, concluída com êxito e sem o transtorno da falta de água para a população local.

O Superintendente do SAAE Ambiental, Sr. Armando Rossafa Garcia, manifestou satisfação por presenciar o bom êxito na execução do reparo na adutora, o que demonstra a capacitação de sua equipe de funcionários e na confiança do bom trabalho que existe no Serviço de Abastecimento de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Santa Fé do Sul.