Perfuração do Poço Profundo já atingiu 715 metros, cerca de 60% da obra

Na última quinta-feira (16), o prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez estiveram no Saae Ambiental visitando as obras de perfuração do Poço Profundo. A perfuração já atingiu cerca de 60% do total, que é de 1200 metros, atingindo atualmente 715 metros de profundidade e tem uma previsão de mais 60 dias para a conclusão da obra.

Na ocasião, também acompanharam a visita o superintendente do Saae Ambiental, José André Nascimento, e os representantes do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) Gustavo A. Silva e Eliana Mariano.

“Queremos agradecer os parceiros do DAEE, que estão conosco desde o início da execução desse projeto. Já estamos com cerca de três meses de obras em execução e que deverá ficar pronta no início de 2022, de forma a garantir o abastecimento de água para a nossa população”, destacou o prefeito Evandro Mura.

O vice-prefeito Benitez ressaltou que essa é uma das principais obras deste governo. “Esse é o principal compromisso de governo de Evandro Mura e Capitão Benitez e a realização dessa obra demonstra o respeito com a nossa população e principalmente com a nossa cidade”, finalizou.