MUTIRÃO DA LIMPEZA PASSARÁ PELO SETOR 2 NESTA SEGUNDA-FEIRA

É importante a população precaver-se ao tipo de material que será recolhido; lixo doméstico comum, entulhos de reformas ou construções e galhos não serão recolhidos.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciará na segunda-feira, dia 23, o Mutirão da Limpeza 2017, e o primeiro setor de recolhimento será o Setor 2. O objetivo do Governo é deixar a cidade limpa e livre de possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti, causador de quatro tipos de doenças: dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

O mutirão recolherá somente materiais provenientes da limpeza de quintais, a poda de árvores fica proibida, já que não serão mais recolhidos galhos. É importante lembrar que o lixo só deverá ser colocado na véspera do recolhimento.

O mutirão passará na área de lazer (ranchos) a partir de fevereiro:

- Fevereiro – dias 1, 2 e 3.

- Abril – dias 5,6 e 7.

- Junho – dias 1 e 2.

- Agosto – dias 2,3 e 4.

- Outubro – dias 4,5 e 6.

- Dezembro – dias 6,7 e 8.

Mais informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeiturawww.santafedosul.sp.gov.br no link Mutirão da Limpeza.

Setor 2: Jardim Europa I, II e III, Alto da Bela Vista, Jardim Itália, Jardim do Bosque, Bela Vista, Coronel Araújo, Vila Pacheco, Parque Ana Lucia, Residencial Ana Maria, Parque Clóvis Oger, Vila Alto Alegre, Jardim Primavera, Jardim Morumbi, Distrito Industrial I e II e parte do Centro, entre a Avenida Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, da Rua 17 até a Rua 29.