Carregando

Notícias

Saae cria canais de atendimento via whatsapp

Uma das grandes necessidades apresentadas em meio à pandemia global causada pelo novo Coronavírus é o fornecimento contínuo de água tratada de qualidade à população. O Saae Ambiental de Santa Fé do Sul (SP) tem trabalhado de forma ininterrupta para que a água chegue a todas as torneiras dos santa-fé-sulenses.

Embora no Brasil a maioria da população tenha acesso à água, cerca de 35 milhões de brasileiros ainda não possuem água tratada e mais de 100 milhões não têm saneamento básico (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento – SNIS2018).

O SAAE vem acatando todas os decretos expedidos pela Administração Municipal que dispõe sobre medidas de prevenção no âmbito de funcionamento e atendimento do setor público. Medidas como o uso obrigatório de máscaras por usuários e colaboradores e o uso do álcool em gel em todas as dependências da autarquia.

Com a finalidade de evitar filas dos usuários para o atendimento, foram criados canais de atendimento via whatsapp e convênios com todos os bancos da cidade e correspondentes bancários, afim de facilitar o pagamento das contas. Para falar via whatsapp com o Saae – Departamento Financeiro (17) 36419505 e Setor de Arrecadação e Fiscalização (17) 36419508

“Estamos criando mecanismos de atendimento para facilitar comunicação com nossa população. E estamos a disposição para atender e tirar as dúvidas. Contamos com colaboração de toda população neste período de alerta e prevenção”, disse o superintendente do Saae Milton Ricardo B. de Carvalho.